© 2008 Sinal Link Acessibilidade 

CNPJ: 09490366-0001/60 

www.sinallink.com.br  Rua Antônio das Chagas 730 - São Paulo, SP 

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black

na mídia

Matéria Hotel inlcusivo - Como a tecnologia ajuda a acessibilidade

January 01, 2020

Matéria que trata de tecnologias assistivas no setor da hospitalidade, e anunciamos o lançamento do kit Hotel Acessível.

" A empresa brasileira Sinal Link Acessibilidade desenvolveu o “Kit SL Basic”, formado por relógio despertador com alarme vibratório, amplificador móvel do volume da chamada telefônica, sensor wireless luminoso e sonoro para sinalização da campainha e toque do telefone, além da batida de porta adaptada para quartos de hotéis. “A ideia é que esse kit fique no balcão do check-in do hotel e seja colocado no quarto de acordo com o hóspede que precisar”, acrescentou Marcos Alencar, diretor comercial da Sinal Link"

Feira equipotel 2018

December 02, 2019

Evento especializado em Hotelaria, realizado no Expo São Paulo em 2018

“Acessibilidade na Prática” é tema de palestra em Salto na quinta-feira, 25/9

September 19, 2014

A Prefeitura da Estância Turística de Salto realiza na quinta-feira, 25 de setembro, às 9h30, na Sala Paulo Freire do Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte, a palestra gratuita “Acessibilidade na Prática”. O evento celebra os dias nacionais de Luta da Pessoa com Deficiência (21/9) e do Idoso (1/10).

Organizada pelas coordenadorias da Pessoa com Deficiência e da Pessoa Idosa da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania, a palestra será ministrada por Marcos Alencar da empresa Sinal Link, que atua nesse segmento desde 2008.

Reatech 2015: o que tem de interessante para arquitetos e engenheiros

Sinal Link Acessibilidade: tem toda gama de produtos de acessibilidade: piso tátil, placas de ambientes, mapas táteis. Os mapas táteis foram o mais interessante, por utilizar um novo material que eles garantem melhor durabilidade e mais conforto ao toque.

Sinal Link na PME

  • Novas normas: Mudanças em normas técnicas abrem oportunidades para que pequenas e médias empresas forneçam seus serviços a quem precisa se adaptar. Recentemente, uma resolução da Associação Brasileira de Normas Técnicas determinou que placas de sinalização em presas e locais públicos devem estar em braile. A novidade inspirou Abreu a criar uma loja virtual para vender placas de sinalização adaptadas. Para pôr a ideia em pratica, ele procurou a carioca Sinal Link, que faz placas, cones e acessórios para acessibilidade. “Pretendemos lançar o site ainda no primeiro semestre”, diz Marcos Alencar, de 43 anos, sócio da Sinal Link.

Please reload

Contando nossa História

Desde de 2008 quando iniciamos nossas atividades já percorremos muitos caminhos, feiras , eventos , treinamentos anúncios  e muitas outras atividades.